Experiência de Marca

Sustentabilidade é tema de camarote no Rock in Rio

Cercado de plantas e repleto de lugares para descansar, ele irá contrastar com o ambiente do festival. A ideia é proporcionar aos convidados um local para relaxar no intervalo das atrações.

A WeDo Ideias Que Acontecem estará presente no maior evento de rock do Brasil, o Rock in Rio. A empresa de marketing promocional com escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, assinará um projeto de camarote para uma grande empresa de bens de consumo que, para oferecer conforto e lazer aos convidados VIPs, reservou um espaço de 400 m2 na cidade do Rock. Para a WeDo, ficou a missão de elaborar o projeto com o tema “sustentabilidade“.

O cenógrafo do projeto, Mario Passos, conta que buscou inspiração nos Jardins da Babilônia e no arquiteto francês Le Corbusier para a composição do ambiente. “A intenção é criar um local de convivência e diversão, onde o contato direto ou visual com o verde ajudará a carregar as energias”, completou.

Os Jardins Suspensos da Babilônia são a fonte de inspiração para a criação do camarote brasileiro.

Como solução criativa, o conceito para o espaço será o de ‘terraço jardim’ que se baseia na fuga em meio a tanta agitação. Cercado de plantas e repleto de lugares para descansar, ele irá contrastar com o ambiente do festival. A ideia é proporcionar aos convidados um local para relaxar no intervalo das atrações.

Os convidados poderão conferir a atração a partir do dia 23/09, na Cidade do Rock. Bem, até lá, fica a curiosidade, porque o resultado do espaço, exclusivo para convidados, é surpresa, assim como o nome da empresa que fez a solicitação. É esperar pra ver!