Experiência de Marca

Sunset transforma o invisível em visível para Philips

A agência desenvolveu uma ação baseada no uso de inteligência de relacionamento, aplicando a visão de CRM para a construção de um sistema integrado de informações.

Para anunciar uma parceria com o BNDES, que oferece uma oportunidade diferenciada de financiamento exclusivo para novos equipamentos nacionais (Finame), a Philips HealthCare, empresa do segmento de saúde e bem-estar, que se destaca por ter produção nacional no segmento, contou com a Sunset, agência do Grupo ABC, para a ação de relacionamento com os principais players do mercado – donos de hospitais e CEOs de diversas empresas da área médica.

Para convidá-los a visitar o estande da marca na Jornada Paulista de Radiologia, considerado o principal evento de “Diagnóstico por Imagem da América Latina” e o quarto maior do mundo, onde são apresentados os novos equipamentos ao mercado, a Sunset desenvolveu uma ação baseada no uso de inteligência de relacionamento, aplicando a visão de CRM para a construção de um sistema integrado de informações.

Seguindo o conceito da Philips HealthCare –  “Nós tornamos o invisível visível”, foram enviadas caixas de presentes ao público selecionado, cujo slogan era: “A Philips faz grandes descobertas todos os dias. Hoje, queremos que você faça a sua”. Dentro delas havia uma lâmpada UV e um papel em branco. Quem recebia era convidado a acendê-la sobre o papel, fazendo o texto do convite para visitar o estande aparecer.

Dias antes da JPR também, foi enviada uma carta assinada pelo presidente da empresa, Marcos Bicudo, lembrando do evento e do benefício especial concedido pela parceria com o Banco. Ao final, os clientes impactados puderam entrar no site e praticar um simulador com a taxa especial que a parceria com o BNDES oferece.

“A agência busca atender as necessidades de seus clientes de acordo com seu perfil, utilizando uma gama enorme de recursos que buscam a inovação, para que as ações sejam diferenciadas e se destaquem no mercado, colaborando para os resultados dos negócios”, afirma Guto Cappio, presidente da Sunset.