Experiência de Marca

Sampling da Sol é sucesso e Varanda leva degustação a outros bares

Apresentar um produto aos clientes requer criatividade e pesquisa para escolher as estratégias mais eficazes para casa situação. 

Apostando nisso, a Varanda criou um calendário de degustação da cerveja Sol Premium.

A primeira edição do sampling foi um sucesso em Manaus e Belém, o que comprova que essa estratégia é mesmo um das mais eficazes que existem por apresentar o produto ao cliente de forma direta. Neste caso, o cliente além de ouvir sobre o produto ainda sente o aroma da cereja e prova o sabor.

O diretor de Live Marketing, Wladmir Motta, acrescenta que “quase sempre, a venda acontece de imediato. A prova disso é que em quase todos os pontos de venda em que são realizadas essas ações, o estoque precisa ser reposto até antes de encerrar o expediente.”

O sucesso da degustação da cerveja Sol Premium segue nova programação neste fim de semana em outros endereços. Em Belém, vai ser no Studio Bar e no Cervejas de Panela. Já em Manaus, no Santa Brêja Gastrobar, na Cachaçaria do Dedé e Empório e no Copacabana Choperia.