Mais uma vez a propganda tradicional utilizou técnicas de marketing promocional para valorizar e promover os profissionais e agências. Desta vez foi na entrega do prêmio da ABP no Rio de Janeiro, realizado no Copacabana Palace. A entrega da premiação foi realizada numa atmosfera de luxo, recheada por ações promocionais dos patrocinadores. Neste ano, pela primeira vez, a ABP reconheceu os profissionais de marketing promocional.
O sócio-diretor da Biruta Mídias Mirabolantes, Rafael Liporace, faturou na segunda-feira (30/11) o Prêmio Destaque Profissional de Comunicação da ABP, na categoria Marketing Promocional. Foi mais uma conquista para a Biruta no ano, que já havia sido escolhida a Agência Promocional do ano pela ABP, além de ter ficado entre as melhores empresas para trabalhar no Estado do Rio de Janeiro, de acordo com a organização Great Place to Work (sendo a melhor para o jovem entre todas).
Entre as ações mais marcantes da Biruta no ano, está o Movimento dos Sem Namorados (MSN), para o site de relacionamento ParPerfeito, que levou sete mil pessoas às ruas do Rio de Janeiro e São Paulo em busca de uma companhia e acabou até tendo inserções na novela “Caminho das Índias”.
“O ano foi realmente especial para a gente e superou todas as expectativas, mesmo numa época de crise mundial. Esse prêmio vem como o reconhecimento de um trabalho não de um ano só, mas de toda a minha carreira com a Biruta”, afirma Rafael.
Veja abaixo algumas imagens da entrega do Prêmio ABP. As fotos são de Ana Colla.