Experiência de Marca

Primor e Bullet em ação no Maior Pé de Moleque do Mundo

Se tem um nome que representa o São João de Caruaru é o da D. Maria do Bolo. E reafirmando a paixão pela cultura da sua cidade, a cozinheira comandou no dia 15 de junho a 21ª edição do tradicional e famoso evento.

Se tem um nome que representa o São João de Caruaru é o da D. Maria do Bolo. E reafirmando a paixão pela cultura da sua cidade, a cozinheira comandou na última sexta-feira (15/06) a 21ª edição do tradicional e famoso evento do Maior Pé de Moleque do Mundo.

Na edição de 2017, dez mil pessoas comemoraram os 20 anos do Pé de Moleque Gigante , que atingiu 20 metros de comprimento e pesou duas toneladas.  

E neste ano, Dona Maria e sua equipe continuaram com o patrocínio da Bunge para a realização da festa e a preparação do bolo gigante, feito com a margarina Primor e a pré-mistura Pré-Mescla.

“Participar desta festa é uma alegria. Somos líderes em vendas no Nordeste e estar presente em um evento tão importante e tradicional para a cidade é essencial para retribuirmos a confiança dos nossos consumidores que são famílias e transformadores. Além disso, o evento traduz nosso conceito de carinho e cuidado no preparo de pratos deliciosos, e é também uma ótima oportunidade de interagirmos com nosso público.”, comenta Rosangela Barbosa, gerente de marketing de margarinas.

Além do patrocínio exclusivo, Primor preparou uma campanha especial nas redes sociais com o objetivo de engajar os consumidores locais – os quais puderam interagir num post por meio de curtidas, publicado no Facebook da marca, ajudando o Pé de Moleque Gigante a crescer cerca de 1cm a cada curtida, podendo chegar no crescimento de até um metro o bolo Pé de Moleque.

A Bullet foi a agência responsável pela criação de todas as peças da festa, além de viabilizar a positivação de materiais e entrega de todos os produtos Primor.