A Power4 anuncia a chegada de três reforços em sua equipe de Atendimento. Fernanda Lima (ex- Unilever), é a nova supervisora de contas. Ela será responsável por Unilever, Whirlpool, Sadia e BodyTech. Renata Costa (ex- Whirlpool) e Carolina Stucchi (ex- Reckitt Benckiser), executivas de contas, atenderão Heineken, Kaiser, Microsoft, 3 Corações, Ajinomoto, Adria, Perdigão e Aurora Fine Brands, sob o comando de Michel Issa, promovido a gerente de contas da agência.
Experiência de Marca
Power4 anuncia novidades no Atendimento
Fernanda Lima, Renata Costa e Carolina Stuchhi, são os novos reforços da agência, que também promoveu Michel Issa a gerente de Contas.
Com executivos
Prime Video Showcase revela conteúdos e dados exclusivos em São Paulo
O Prime Video promoveu um evento especial em São Paulo para cerca de 60 jornalistas, criadores de conteúdo e convidados na noite de 24 de abril, com o objetivo de destacar sua posição como principal destino para entretenimento, tanto em conteúdo quanto em serviços. Sob a mediação da jornalista Mari Palma, o evento apresentou uma […]
Em Uberaba
Itaipava leva carreta e paredão de chopp à ExpoZebu 2024
Com o objetivo de oferecer uma experiência única aos visitantes, a Itaipava está presente com uma carreta de chope localizada na Praça de Alimentação do evento
120 horas de conteúdo
VTEX e F/Malta fazem parceria de sucesso pelo 2º ano consecutivo
Evento teve a presença de figuras inspiradoras, como a Nobel da Paz, Malala Yousafzai, e Laysa Peixoto, astronauta brasileira em treinamento na NASA, junto com grandes nomes da tecnologia, como Uri Levine e Zack Kass
Reflexão e diálogo
Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo
Durante o encontro literário, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra
Ações educativas
SBP promove combate ao mosquito da dengue entre crianças
A peça musical ‘Esse mosquito vai dançar’ e o circuito ‘Expedição Planeta’ fazem parte das iniciativas de conscientização contra a dengue
Em relógio
Sportingbet "bate no peito" com OOH na Paulista
A campanha também inclui adesivos em trens e exibições nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro