Experiência de Marca

<!--:pt-->Perdigão aposta no "lanchou, ganhou"<!--:-->

O tradicional "comprou, ganhou", agora ganha uma nova versão na ação de marketing promocional que a Perdigão está lançando. A novidade agora fica por conta do "Lanchou, Ganhou - Perdigão transforma sua casa na lanchonete mais descolada da cidade".

O tradicional “comprou, ganhou“, agora ganha uma nova versão na ação de marketing promocional que a  Perdigão está lançando. A novidade agora fica por conta do  “Lanchou, Ganhou – Perdigão transforma sua casa na lanchonete mais descolada da cidade”.

Na compra de produtos que são os preferidos para lanches entre os brasileiros, os consumidores podem escolher um dos três modelos de porta-lanches exclusivos – Porta-Hambúrguer, Porta-Hot Dog ou Porta-Chicken Popcorn -, que trazem ilustrações inspiradas no grafismo trend da década de 60, a Pop Art.

perdigao

Os boxs são reutilizáveis e lembram o estilo descolado das lanchonetes novaiorquinas, com suas garçonetes vestidas a caráter e emblemas luminosos nas paredes. Os diferentes modelos acomodam de maneira prática um recheado hot dog, um suculento X-Burguer ou ainda as crocantes bolinhas empanadas, pois se moldam perfeitamente ao sanduíche.

Para ganhar o box exclusivo, basta comprar dois produtos da marca Perdigão:  Hamburguer e Salsicha Hot Dog ou Hamburguer e Chicken PopCorn. A promoção “Lanchou, Ganhou!” vai até o fim de agosto ou até o final dos estoques e estará disponível em mais de 160 lojas das principais redes supermercadistas das regiões Sul e Sudeste do País.