Experiência de Marca

Parmalat renova embalagens para chamar a atenção no PDV

De olho nas necessidades do mercado, principalmente de seus consumidores, a empresa relança as linhas de Leite Condensado e Creme de Leite.

De olho nas necessidades do mercado, principalmente de seus consumidores, a Parmalat, relança as linhas de Leite Condensado e Creme de Leite. A novidade dos produtos fica por conta das embalagens, que ganharam design moderno e cores mais atraentes, que facilitam ainda mais a visualização no ponto de venda.

Segundo Rodrigo Araújo, gerente de Marketing da LBR Lácteos Brasil, empresa que detém a marca Parmalat para o mercado lácteo no Brasil, todo o trabalho de criação e produção das embalagens desenvolvidas pela marca têm foco na satisfação do consumidor.

“Não buscamos apenas por uma alta qualidade gráfica, um design moderno ou praticidade tecnológica, mas também por processos de padronização e clareza de informações para o consumidor”, explica Araújo.

O Leite Condensado Parmalat é elaborado a partir do mais puro Leite Parmalat, ideal para o preparo de inúmeras sobremesas como pudins, bolos, tortas, rocamboles entre outros ou simplesmente para consumi-lo puro. O produto está disponível em embalagem reciclável de 395g, a mesma medida da lata.

Já o Creme de Leite Parmalat possui uma excelente cremosidade, que deixa as receitas com um toque especial. O produto está disponível em embalagem reciclável de 200g.

Os novos produtos podem ser encontrados nas grandes redes varejistas de todo o Brasil.