Mídia
YouTube Kids se posiciona sobre "Desafio Momo"
Segundo a empresa, a segurança do aplicativo para crianças não “deixaria passar” um conteúdo com violência explícita, como é o caso do vídeo que viralizou nas redes sociais e nos grupos de mães.
Mídia
Segundo a empresa, a segurança do aplicativo para crianças não “deixaria passar” um conteúdo com violência explícita, como é o caso do vídeo que viralizou nas redes sociais e nos grupos de mães.
Experiência de Marca
Usando a tecnologia, visitantes do estande terão experiência imersiva para conhecer as características dos galpões da empresa.
Mídia
A ativação aconteceu na sala 4DX do Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo.
Mídia
Em mais uma ação de marketing promocional inédita, a rede de fast-food promove seu aplicativo e ainda provoca a concorrência.
Experiência de Marca
Nutricionistas convidadas para a ação de live marketing tiveram suas próprias experiências, colhendo as goiabas direto do pé.
Mídia
Em dezembro de 2018, um anúncio da marca foi parar na reunião do Conselho de Ética do Conar.
Experiência de Marca
A marca estará presente nos jogos, celebrando a força feminina dentro de campo.
Experiência de Marca
Executivos da Koelnmesse e porta-voz da BVLH detalharam o que será oferecido na edição deste ano da maior plataforma de negócios do mundo para o mercado de alimentos e bebidas.
Promoção
A marca da empresa Essity, iniciou uma ação de marketing promocional com premiação instantânea, prêmios mensais, sorteio final de uma viagem e ainda irá reembolsar os consumidores insatisfeitos.
Mídia
“Cabe muito na caixinha” marca a campanha anual da rede de restaurantes, com foco no delivery.