Experiência de Marca

ONG Think "pega pesado" para alertar motoristas que bebem

No banheiro do Pub Loo Schocker, os clientes foram surpreendidos quando lavavam as mãos. O espelho simplesmente estilhaçava na frente deles e uma imagem de uma pessoa ensaguentada aparecia.

A preocupação em relação aos motoristas que bebem e dirigem, causando diversos acidentes, não acontece somente no Brasil. Esse é um problema mundial, e, em razão disso, as campanhas para alertá-los sobre os perigos desse comportamento, têm sido cada vez mais apelativas.

A última novidade sobre o assunto vem de Londres, em uma ação ciada pela agência Leo Burnett para a ONG Think, em parceria com o Departamento de Transporte do Reino Unido, e, o local para a ativação não poderia ter sido mais propício: um pub londrino.

No banheiro do Pub Loo Schocker, os clientes foram surpreendidos quando lavavam as mãos. O espelho simplesmente estilhaçava na frente deles e uma imagem de uma pessoa ensaguentada aparecia.

O objetivo da campanha foi mostrar as consequências que se podem ter quando se bebe e dirige. O vídeo abaixo mostra com mais detalhes a ativação realizada. Vale a pena conferir, e, principalmente, se conscientizar.