Experiência de Marca

<!--:pt-->On Ideias ativa promo do Pátio Savassi<!--:-->

As crianças de até 12 anos terão a oportunidade de dirigirem seus próprios vídeos. Junto à bilheteria do Cinemark, foi montado um mini estúdio com três cenários onde elas podem interagir com os pais e amigos, gravando vídeos de até um minuto no celular que serão postados no hotsite da campanha e votados pelo público. O autor do trabalho que receber o maior número de votos será premiado com um iPhone 3GS. Além disso, os dez melhores vídeos do ranking serão exibidos em uma sessão exclusiva para convidados no Cinemark do Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG).

As crianças de até 12 anos terão a oportunidade de dirigirem seus próprios vídeos. Junto à bilheteria do Cinemark, foi montado um mini estúdio com três cenários onde elas podem interagir com os pais e amigos, gravando vídeos de até um minuto no celular que serão postados no hotsite da campanha e votados pelo público.). O autor do trabalho que receber o maior número de votos será premiado com um iPhone 3GS. Além disso, os dez melhores vídeos do ranking serão exibidos em uma sessão exclusiva para convidados no Cinemark do Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG).

savassio

Ainda na Campanha de Férias, o shopping acolhe pelo quarto ano consecutivo três peças da 36ª Campanha de Popularização do Teatro que estarão em cartaz até março: a infantil “Os Saltimbancos” e uma novidade, as adultas “Assenta que lá vem barraco” e “Os impostores”.

Foram desenvolvidas diversas peças para a divulgação da campanha, entre elas estão o hotsite e o spot de rádio. Além das peças do malll como os banners gigantes, flyers e cartazes, há também cancelas especiais de estacionamento e adesivos decorativos nos banheiros e nas cadeiras da praça de alimentação, que levam em cada uma a palavra “diretor”, divulgando a campanha.

“A campanha de férias tem a cara do Pátio Savassi, pois somos reconhecidos pelos clientes como um shopping de vanguarda e inovador”, afirma a gerente de Marketing, Rejane Duarte.

A campanha foi produzida pela On Ideias Interativas.