Experiência de Marca

Nespresso e Swiss International Airlines levarão influenciadoras para experiência em Cannes

As ativações únicas em café incluem lançamentos de produtos, atividades de lifestyle, chefs renomados, eventos de luxo e até a participação no tradicional Festival de Cannes.

A Nespresso estabeleceu um acordo inédito com a companhia aérea suíça Swiss International Airlines, em que levará um time de influenciadoras brasileiras para viver uma experiência exclusiva em Cannes.

Nespresso vai oferecer atividades na cidade francesa que incluem desde eventos de luxo até a participação no tradicional Festival de Cannes, uma das premiações de cinema mais famosas do mundo. 

Parceira oficial do evento cinematográfico, a Nespresso convidou as celebridades para participarem de uma série de ações exclusivas e conhecerem a “La Plage” Nespresso, espaço reservado para convidados da marca curtirem experiências únicas em café com lançamentos de produtos, atividades de lifestyle, chefs renomados e festas com um seleto grupo de pessoas. 

“Queremos que as convidadas tenham uma experiência realmente única, e por isso temos nos preocupado com todos os detalhes. Essa iniciativa em conjunto com a Swiss International Airlines vai assegurar que a viagem seja uma experiência pensada com todo o cuidado e com um serviço de excelência do começo ao fim”, declarou Mônica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.   

A viagem faz parte do projeto, o Nespresso Club, que tem o objetivo de levar um grupo seleto de influenciadoras e celebridades para experiências singulares ao lado da marca. 

No ano passado, levamos um grupo especial para o lançamento dos cafés Festive com Pierre Hermé, em Paris. Já em março deste ano, a experiência foi em Milão, onde proporcionamos um encontro exclusivo com a Chiara Ferragni para o lançamento de sua collab em parceria com a Nespresso. E agora ficamos felizes em levá-las para Cannes”, destacou a executiva da Nespresso.  

Como a Companhia Aérea da Suíça, buscamos traduzir os valores suíços em tudo o que fazemos para que nossos passageiros possam começar a se sentir na Suíça antes mesmo de pousar lá. Conectamos o mundo, sem abrir mão do nosso DNA suíço que preza pela excelência, atenção aos detalhes e hospitalidade. Nossa parceria com a Nespresso começa na verdade a bordo, com a nossa oferta regular de cafés Nespresso aos nossos passageiros – e faz total sentido estendê-la para esta experiência única que é o Nespresso Club“, completou Mariam Meletti, Diretora de Marketing B2C da SWISS no Brasil

O grupo de influenciadoras viverá essa experiência em Cannes entre os dias 19 e 21 de maio e tudo será transmitido pelas redes sociais da marca e perfis das influencers.

Foto: Divulgação