Experiência de Marca

Nem só de palestras é feito o SXSW

Basta dar uma volta ao redor do Austin Convention Center para encontrar diversas “casas” patrocinadas por marcas e países que, mesmo não fazendo parte do calendário oficial, trazem interação (e muita diversão) para os participantes do Festival.

Basta dar uma volta ao redor do Austin Convention Center para encontrar diversas “casas” patrocinadas por marcas e países que, mesmo não fazendo parte do calendário oficial, trazem interação (e muita diversão) para os participantes do Festival.

A Casa Brasil fica situada bem em frente ao ACC e ofereceu diversos shows e interações para os brasileiros que estão por aqui, e olha que não são poucos! Dentre as ações, destacamos o show da artista Liniker e um gigantesco painel grafitado ao vivo pelo artista Kobra.

Na Casa Peru, é possível conhecer melhor a cultura local além de tirar foto com lhamas e ganhar muitos brindes temáticos. Na Casa México, não faltam margaritas enquanto na Casa da Alemanha a tradicional cerveja faz parte de todas as rodas de conversas.

Indo para o universo das marcas, a Casa Sony reúne criatividade, tecnologia e muita interação. Foi lá que conhecemos o Aibo, um cachorro robô que tem todas as características de um pet comum. Ele pega objetos, abana o rabo e pede carinho: juro, é impossível não se apaixonar! O Aibo será vendido apenas no Japão e custa em média 9.000 dólares.

A tarde terminou na Twitter House, que oferece bebidas e comidas gratuitas e boa música. Ontem escutamos uma cantora australiana que promete roubar a cena nos próximos anos quando o assunto é música pop. O nome? G. Flip. Se pensarmos que os Hanson também surgiram aqui, é bom ficar de olho!