Experiência de Marca

Natura marca presença na segunda edição do Veste Rio

Entre os dias 19 e 22 de outubro, a Marina da Glória, uma das mais belas paisagens do Rio de Janeiro, receberá o Veste Rio Inverno 2017.

Entre os dias 19 e 22 de outubro, a Marina da Glória, uma das mais belas paisagens do Rio de Janeiro, receberá o Veste Rio Inverno 2017. O evento, que nesta segunda edição terá o patrocínio da Natura, tem um formato inovador, que mistura salão de negócios, desfiles de novos talentos, outlets abertos ao consumidor e seminário de moda.

O público que circular pela marina, nos quatro dias do Veste Rio, poderá conhecer os lançamentos de Natura Aquarela, como as novas Sombras Tint, os delineadores coloridos e os novos tons dos batons matte. Maquiadores irão circular pelo evento, levando carrinhos recheados com esses e outros produtos da marca e prontos para dar um refresh no visual de quem estiver por lá.

Além disso, o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, assina a beleza do desfile-performance mais aguardado da semana, que irá reunir dez jovens talentos da moda nacional. A apresentação será na quinta-feira, dia 20, a partir das 10h, com a participação das grifes Beira, GA’U, Handred, Isolda, Lucas Barros, Luisa Farani, Mocha, Modem, The Paradise e Sissa.

“Neste segundo semestre, estaremos no Veste Rio, um evento voltado a grifes e lojistas, mas que também abre espaço para a participação do consumidor, que tem acesso a palestras sobre moda e a outlets de algumas das grifes mais criativas do País”, afirma Denise Figueiredo, diretora de marca e consumidor da Natura. “A moda representa o espírito de uma época, que está na criação dos estilistas, mas também no universo particular de cada pessoa. A Natura quer celebrar a liberdade para expressar o próprio estilo, criar e recriar a própria beleza. Semanas de moda são ótimas oportunidades para aprofundar essa discussão, propondo que as pessoas explorem a sua beleza viva”, finaliza.

O Veste Rio da temporada de Inverno 2017 promete cumprir a missão de contribuir de forma consistente para os negócios na moda nacional, promover interação entre marcas e compradores e criar uma rede de compartilhamento de conteúdo relevante para a indústria.