Experiência de Marca

Mimo abre cotas para patrocínio

A "Mimo", Mostra Internacional de Música em Olinda, é um dos maiores festivais de música instrumental do Brasil, e será realizada de 05 a 11/09, em Olinda e Recife.

Produzida pela Lume Arte e com o patrocínio do BNDES, Empetur, Chesf e Funarte, a oitava edição da “Mimo – Mostra Internacional de Música em Olinda” – um dos maiores festivais de música instrumental do Brasil, será realizada de 05 a 11/09, em Olinda (PE) e Recife (PE), em seus belíssimos patrimônios históricos, inteiramente grátis.

Já estão confirmadas atrações de peso como o americano Philip Glass, o tango eletrônico do consagrado Gotan Project (França/Argentina), o brasileiro Egberto Gismonti, entre outros. Sediada em Olinda, uma das cidades mais charmosas do Brasil, destino turístico de pessoas do mundo inteiro, a Mimo é sucesso de público e da crítica especializada de todo o País. Ainda há cotas de patrocínio disponíveis.

Mimo 2010.

Os centros urbanos da Região Nordeste e, em especial Pernambuco, a economia atravessa um novo ciclo de expansão. Foi o Estado com maior crescimento econômico, com taxa acumulada de 9,4% no ano passado, em análise apresentada pelos economistas da Ceplan (Consultoria Econômica e Planejamento).

A Mimo multiplica o seu público a cada ano, passando de 12 mil para 100 mil espectadores, em 2010. “O planejamento de comunicação da Mimo é completo, oferecendo visibilidade às marcas patrocinadoras. Em 2010, o evento gerou um retorno de R$ 4,3 milhões de mídia espontânea”, comenta a produtora cultural,  Lu Araujo, idealizadora da Mimo e sócia – diretora da Lume Arte, empresa que organiza e produz o evento.

As cotas de patrocínio são divididas em “Apresenta”, “Patrocínio” e “Copatrocínio” e as contrapartidas são divididas em peças publicitárias (merchandising, mídia impressa, eletrônica, digital, exterior e material gráfico) como anúncios de jornais e rádios; impressos (folders, cartazes, convites, cartazetes, banners, cenografia de palco e ingressos), filmes publicitários e vinhetas e outdoors, além de várias ações de relacionamento para o patrocinador.

A Mimo tem 100% de benefício fiscal via Lei Federal de Incentivo à Cultura (aprovada no artigo 18). A programação é inteiramente grátis. Para mais informações, (21) 2508.5565/ 2508.5381. Mais informações no site.