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Trento lança campanha com conceito 'Chocolate Real Oficial'

A ação tem como objetivo destacar a autenticidade e a qualidade do produto, posicionando-o como um dos poucos no mercado a apresentar porcentagem de cacau acima da quantidade necessária em sua composição.

A Trento, que está há 12 anos no mercado, acaba de lançar sua primeira campanha. Com o conceito “Chocolate Real Oficial“, a ação tem como objetivo destacar a autenticidade e a qualidade do produto, posicionando-o como um dos poucos no mercado a apresentar porcentagem de cacau acima da quantidade necessária em sua composição.

De-acordo com a legislação brasileira, são considerados chocolates os produtos que possuem a partir de 25% de sólidos de cacau. Nesse contexto, Trento se destaca por sua composição, que inclui recheio, wafer crocante e cobertura de chocolate com 38% de cacau, reforçando seu compromisso com ingredientes autênticos e genuínos.

Com foco principal no ambiente digital, a estratégia da comunicação conta com filmes e peças de apoio desenvolvidos especialmente para alcançar o público jovem, e será amplamente executada ao longo do ano, buscando o fortalecimento e aproximação da marca com o mercado. 

No filme principal, um squad de influenciadores, como Rakin, Tawany Rocha, Fabrício Almeida e Paola Vertullo, é testado numa entrevista com a cantora e atriz Bia Jordão através um software proprietário de detecção de mentiras operado pelo único brasileiro habilitado a aplicar testes de polígrafo, Jorge Maria, que tem mais de 20 anos na área de prevenção e detecção de fraudes. Nesse teste, eles respondem a perguntas enquanto experimentam os diversos sabores oferecidos por Trento, realçando a experiência única proporcionada pela marca e comprovando a ideia de que o chocolate é o “real oficial”.

Foto: Divulgação