Time de peso

Vini Jr. é o novo embaixador da Rexona

Craque internacional do futebol se une à marca para inspirar a torcida brasileira durante a CONMEBOL Copa América USA 2024

A Rexona, líder no mercado de antitranspirantes no Brasil, anuncia Vini Jr., um dos principais astros do futebol atual, como seu mais novo embaixador. Reconhecido por suas conquistas no cenário europeu, com 11 troféus em sua trajetória, Vini Jr. junta-se à equipe da marca, simbolizando superação e confiança.

Estrela internacional do futebol, que é símbolo de performance e confiança, se une à Rexona para inspirar a torcida brasileira durante a CONMEBOL Copa América USA 2024™

O futebol, uma das grandes paixões do povo brasileiro, reflete valores essenciais para a Rexona, como confiança, determinação e foco. Para Poliana Sousa, Líder de Cuidados Pessoais da Unilever Brasil, o jogador personifica a missão da marca: alguém confiante para enfrentar desafios, seja no esporte ou em outros aspectos da vida.

“Me sinto honrado em ser parceiro de uma marca que acredita no poder do movimento em transformar vidas! Por isso, junto com Rexona, quero continuar inspirando os brasileiros a se desenvolverem com confiança por meio do esporte”, afirmou Vini Jr.

O pontapé inicial dessa parceria será dado na CONMEBOL Copa América USA 2024, um dos maiores eventos do futebol mundial, onde a Rexona é patrocinadora oficial. Vini Jr. será uma das principais figuras da campanha, que exalta a paixão dos torcedores. A Rexona incentivará os fãs a levarem sua confiança para a CONMEBOL Copa América, impulsionando os jogadores a alcançarem novos patamares.

Vini Jr. se une a uma seleção de embaixadores de peso da Rexona, revelando-se em um conteúdo exclusivo nas redes sociais da marca. O vídeo captura as reações de Anitta, Paulo André, Tamires e Mari Gonzalez ao receberem a notícia, com mensagens calorosas de boas-vindas ao craque.

Este é apenas o começo da campanha da Rexona para a CONMEBOL Copa América USA 2024! A marca prepara um plano de comunicação abrangente, com promoções, conteúdos exclusivos nas redes sociais, parcerias com criadores de conteúdo e ativações físicas, buscando uma conexão autêntica com os apaixonados pelo futebol.

Foto: Divulgação