Mídia

Samsung destaca as vantagens de seu streaming gratuito

Campanhas mostram o serviço como uma vantagem exclusiva das Smart TVs Samsung, com 24h de entretenimento por dia e opções para todos os gostos.


O serviço de streaming gratuito da Samsung, conhecido como Samsung TV Plus, é o destaque da mais recente campanha da marca, que ressalta essa incrível vantagem das Smart TVs da empresa. Disponível em todos os modelos de Smart TVs Samsung fabricados a partir de 2017, essa plataforma de entretenimento se diferencia ao oferecer uma programação variada, com mais de 65 canais, de forma totalmente gratuita, sem a necessidade de registro ou assinatura. Desde agosto, a Samsung tem enfatizado os benefícios do Samsung TV Plus para seus clientes por meio de várias estratégias, incluindo esta nova campanha que estará disponível a partir de 15 de setembro.

“Nossas campanhas sempre se concentram nas características únicas de nossos produtos, e o Samsung TV Plus é uma das principais vantagens no segmento de Smart TVs. Este novo comercial destaca precisamente essa incrível vantagem que os consumidores têm ao comprar uma de nossas TVs, com opções de programação para todos os gostos.”, ressalta Thiago Cesar, diretor de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

As opções de canais no Samsung TV Plus também estão em constante expansão. Recentemente, o serviço introduziu canais com conteúdo diversificado, como o FIFA+, GE Fast, New Brasil, Empreender, TV Zyn, Baby Shark TV e CNN Brasil. Além disso, os canais apresentam programação especial em datas comemorativas, como o Dia das Mães, o Dia dos Namorados e as férias de julho, com maratonas especiais e ofertas de filmes, séries, novelas, documentários e muito mais.

“Estamos satisfeitos em comunicar aos consumidores nossa oferta de conteúdo na plataforma Samsung TV Plus, na qual trabalhamos com dedicação. Temos o compromisso de levar entretenimento de qualidade para os lares das pessoas sem custos adicionais e oferecer conteúdo adequado para toda a família.”, conclui Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios LATAM do Samsung TV Plus

Foto: Divulgação