Plantão de ofertas

Lu, do Magalu, vira garota do tempo e prevê ofertas-relâmpago na semana do consumidor

Entre 11 e 18 de março, clientes terão três vezes mais ofertas-relâmpago do que no esquenta do consumidor, com diferentes produtos e frete grátis

Lu, do Magalu
Créditos: Magazine Luiza

O mês do consumidor já começou no Magalu e tem diversos produtos com descontos imperdíveis e entrega rápida. Para a campanha, já no ar nas redes sociais e no Spotify, a Lu, maior influenciadora virtual do mundo, se transformou na garota do tempo da companhia e brinca com a  previsão de “oferta-relâmpago” em todo o Brasil.

Durante todos os dias, até 18 de março, a companhia fará promoções com duração de 24 horas e que podem chegar até 80% de desconto, nos canais digitais e nas lojas físicas. 

“A estratégia da Semana do Consumidor, com as ofertas relâmpago, é a de oferecer um desconto alto em produtos de diversas categorias da empresa para que o consumidor consiga comprar o item que tanto deseja”, afirma Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu.

A partir desta segunda-feira (11), o triplo do volume de ofertas feitas durante o “esquenta do consumidor” será liberado nas lojas, site e app, com opções em eletrônicos, eletrodomésticos, esportes, beleza e produtos para casa.

O esquema das “promoções-relâmpago” se mantém até o dia 18, inclusive com opção de frete grátis em alguns itens. Além dos 80% de desconto, os clientes do Cartão Luiza poderão pagar em até 24 vezes. 

Os clientes que optarem por ir até as lojas, nos dias 9 e 10, terão uma experiência diferenciada, por conta do “Dia de Ouro – edição especial Semana do Consumidor”. Trata-se de um evento com ofertas especiais, mas também que oferece benefícios como brindes, café da manhã, degustações, entre outros.  

Além da Lu, a campanha conta com um squad de 600 influenciadores que irão ativar as ofertas no Instagram e TikTok. Na TV, a Semana do Consumidor contará com a força dos merchans no programa Domingão do Huck, na Globo, e de filmes de ofertas sobre as promoções.