"Completa pra mim"

Ipiranga faz cavalo de Ana Castela rodar o Brasil

Parte da campanha “Completa pra mim”, a ação engaja o público numa narrativa para mostrar que os postos Ipiranga têm tudo mesmo, inclusive, o cavalo da cantora

A Ipiranga avisou que a “Boiadeira chegou, bebê” para marcar o encerramento triunfante da nova campanha “Completa pra mim”, que conta com renomados artistas da cena musical brasileira.

Após o relançamento de “Requebra pra mim”, do Grupo Olodum, e a versão “Completa pra mim, quero ver completar”, interpretada pelo cantor Sidney Magal, a marca finalizará o terceiro momento da campanha com a participação da cantora Ana Castela.

Reconhecida como uma das revelações do agronejo e destacada entre os grandes talentos da nova geração de artistas do país, Ana Castela apresentará seu sucesso “Pipoco” em uma colaboração especial com a marca.

Com nosso novo propósito, de abastecer a vida em movimento, trazemos o Posto Ipiranga como um verdadeiro parceiro das diversas jornadas de mobilidade das pessoas, reconhecendo que as formas de se movimentar são múltiplas e variadas, e as necessidades do consumidor também são muito diversas. E chegou a hora de dar esse recado com uma campanha simples, porém irreverente e bem-humorada, e que traz para a nossa marca o jargão mais falado em todos os postos do Brasil, que é “Completa Pra Mim”, disse Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios de Ipiranga

Nesta nova estratégia digital, Ana Castela embarca em uma busca por seu cavalo, carinhosamente chamado de Brega, por todo o Brasil.

Através de Stories, a cantora sertaneja pede ao seu público que compartilhe informações caso alguém tenha visto o Brega. Em seguida, um influenciador parceiro da marca publica um vídeo anunciando que encontrou o cavalo em um dos Postos Ipiranga, e a notícia se espalha com a ajuda de outros criadores que integram o time da marca.

Após essa interação entre os influenciadores, a cantora desafia seus fãs a tirar fotos com as réplicas de seu cavalo, que estão de fato estacionadas nos postos da marca. As ideias mais criativas serão compartilhadas novamente no perfil oficial de Ana Castela.

Além disso, a colaboração da cantora com a marca inclui uma missão no TikTok, na qual as pessoas são desafiadas a fazer duetos com uma cena da cantora, e um filme digital.

No filme, Ana Castela entoa um de seus primeiros sucessos, “Pipoco”, adaptando a letra para “Completa pra mim, quero ver completar”, enquanto demonstra que os Postos Ipiranga estão presentes em todas as etapas da jornada do consumidor, desde o café da manhã até o abastecimento do carro. O famoso cavalo “Brega” também faz uma aparição marcante no filme, ao lado da cantora.

Foto: Divulgação