Linha esportiva

Chilli Beans divulga pilar Sports com o Juventude no Campeonato Brasileiro

Após o jogo e a vitória do Juventude, um vídeo foi publicado nas redes sociais, apresentando o jogador Nenê simulando uma coletiva de imprensa

A Chilli Beans surpreendeu ao realizar uma ativação com o Juventude, que conquistou uma vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians em 17/04, durante o Campeonato Brasileiro. Apesar da partida desafiadora, o destaque veio quando os jogadores saíram dos vestiários do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, usando óculos escuros esportivos.

No entanto, essa “ousadia” não passou de uma encenação planejada e fez parte de uma estratégia de guerrilha da maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, visando promover seu segmento esportivo.

Para anunciar o seu pilar esportivo, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, invadiu o campo do Brasileirão em uma ação de guerrilha com o time do Juventude!

 

A partida chamou a atenção de internautas por um motivo inusitado: os jogadores alviverdes deixaram o acesso aos vestiários do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, usando óculos escuros esportivos.

A marca decidiu expandir seu portfólio para se conectar com o público esportivo durante um dos jogos mais assistidos da rodada. Após o jogo e a vitória do Juventude, um vídeo foi publicado nas redes sociais, apresentando o jogador Nenê simulando uma coletiva de imprensa e colocando os óculos escuros em seu rosto, gerando assim curiosidade em torno da ação.

Ficamos honrados quando a Chilli Beans nos procurou interessada em realizar esta ação junto ao Juventude. Somos um Clube aberto para possibilidades comerciais e que costuma abraçar ideias e iniciativas criativas. Então, entendemos que o Ju tem tudo a ver com a Chilli Beans, uma marca expressiva e que certamente caminhará conosco em outras oportunidades”, destacou Bruno Zaballa, vice-presidente de marketing do Juventude.

O time do Juventude está fazendo uma trajetória muito bonita, chegou à final do Gauchão e quer defender sua permanência na elite do campeonato mais difícil do Brasil. Fizemos essa ação confiando também no potencial do clube como um todo e até mesmo na partida de hoje, considerando o histórico positivo contra o adversário e a força como mandante”, acrescentou Zé Caporrino, Head de Criação da House Chilli Beans, responsável pelo posicionamento e campanhas publicitárias das marcas Chilli Beans e Ótica Chilli Beans.

Após empatar com o Criciúma na estreia do Brasileirão, o Juventude iniciou a segunda rodada com 1 ponto, ocupando a décima posição na classificação.

O Corinthians também enfrentava uma situação semelhante, buscando sua primeira vitória após empatar sem gols contra o Atlético-MG na Neo Química Arena.

Contando com a brilhante atuação de Jean Carlos e Lucas Barbosa, o Juventude venceu o Corinthians por 2 a 0, assumindo assim a terceira posição na tabela.

Quisemos trazer a paixão pelo futebol para dentro da Chilli Beans, unindo o universo esportivo com o estilo autêntico da Chilli Beans. Com essa colaboração, proporcionamos aos fãs a oportunidade de expressar sua admiração pelo esporte de forma única e com muita personalidade“, concluiu Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Foto: Divulgação