Arte no metrô

BIC personaliza metrô de São Paulo em nova campanha

Ação promove o lançamento do BIC Soleil Escape e entregou brindes no dia 14 de março, na estação Pinheiros

Com o início de março e em comemoração ao mês da mulher, refletindo a força e o empoderamento feminino, a BIC promove o lançamento do novo BIC Soleil Escape, uma lâmina de depilação feminina. 

Seguido do mote Com BIC Soleil Escape, todas brilham a campanha contará com o envelopamento de um vagão de trem no metrô de São Paulo, na Linha 4-Amarela. A adesivação conta com efeitos 3D, simulando escalda pés no chão e toalhas na cabeça para aprimorar a experiência.

A campanha

Como complemento, no dia 14 de março, haverá a distribuição de mimos com mensagens inspiradoras para as mulheres que passarem pela estação Pinheiros, reafirmando a mensagem e a presença da marca para elas que, quando – e se – quiserem se depilar, podem contar com a BIC.

O BIC Soleil Escape apresenta uma lâmina de depilação feminina com fita lubrificante enriquecida com óleo de amêndoas que gera um depilar suave, além de um cabo perfumado, ergonômico e emborrachado para maior conforto e segurança. O depilador está disponível em duas versões: Lavanda & EucaliptoRosa & Magnólia.

“A BIC acredita no brilho único e no poder de escolha de cada mulher. Por isso, com essa ação, BIC Soleil Escape quer transmitir que existe um produto acessível, que proporciona uma experiência sensorial para o momento de autocuidado, um SPA na casa das consumidoras”, declara Abner Pizzo, diretor de marketing da BIC no Brasil e Argentina.  

Assim, um circuito de mídia exterior ainda ampliará o alcance da campanha, com veiculação de mídia digital nas estações de metrô Paulista, Faria Lima, Fradique Coutinho, Consolação e Trianon-Masp, além de mais de 50 relógios de rua digitais localizados em pontos estratégicos e de alta circulação de pessoas na capital paulista.