Mídia

Nestlé reposiciona Chamyto e lança campanha focada nos benefícios

Campanha 360º com participação de Douglas Silva, o DG, conta com filme na TV, websérie e diversas ativações nas redes sociais.


A Nestlé, com o Gênio de Chamyto de cara nova, apresenta a campanha trazendo novo posicionamento para a marca: Onde tem criança, tem Chamyto. Onde tem Chamyto, tem cuidado’, lema que passa a assinar a comunicação. 

Dentre as ações de digital programadas, está a websérie ‘Levanta e faz História’, conduzida por Douglas Silva, o DG, ator e pai da Maria Flor, lançada nesta semana. 

O programa traz histórias de descobertas, cuidado e aventura, contadas pelas crianças junto de suas famílias. Além disso, a dupla de pai e filha do perfil @pabloeveronicaoficial serão os protagonistas de uma outra ação, o desafio de dança ‘Lactopassinhos’.

A campanha ainda conta com um filme que incentiva as brincadeiras e descobertas infantis por meio da dança, junto à consolidação da imagem do Gênio como um aliado dos pais e responsáveis no cuidado com as crianças. O processo de rebranding foi pensado para, além de gerar aproximação com as crianças, transmitir aos cuidadores uma mensagem de cuidado, proteção e nutrição que Chamyto oferece.

A ação tem uma estratégia de mídia focada em meios que possuem alta afinidade com o público-alvo e acompanham a jornada completa do consumidor -como Pay TV, Rádio, OOH e diferentes plataformas digitais-, com o objetivo de garantir consistência na comunicação para apresentar o novo posicionamento da marca.

Liberadas por fases, todas as iniciativas desenvolvidas para o lançamento da nova identidade visual podem ser acompanhadas e acessadas por meio do site oficial (Link). Nele, será possível assistir ao filme e aos quatro episódios da websérie ‘Levanta e faz História’, enquanto o desafio será transmitido no perfil @aiogurterianestle do Instagram e no TikTok dos influenciadores.

Fotos: Divulgação