O Mercado Livre anunciou o lançamento do Mercado Play, uma plataforma de conteúdos que oferece aos usuários acesso gratuito a um vasto catálogo de filmes, séries, documentários, reality shows e conteúdos infantis, produzidos por estúdios e produtoras locais e internacionais. Com essa iniciativa, o Mercado Livre expande sua atuação e agora entra no mundo do entretenimento, continuando a transformar a vida de milhões de pessoas na América Latina.
Para acessar o Mercado Play, não é necessário criar uma nova conta nem pagar uma assinatura adicional. Os usuários do Mercado Livre podem desfrutar de todo o conteúdo audiovisual disponível ao acessar a plataforma pelo computador ou pelo aplicativo, assim como já fazem no seu dia a dia. O catálogo já possui centenas de títulos e milhares de horas de conteúdo diversificado.
O Mercado Play é uma plataforma gratuita que conta com anúncios gerenciados pela Mercado Ads, a unidade de publicidade digital do Mercado Livre. A partir de agora, anunciantes e marcas terão à disposição um novo formato de anúncio em vídeo para atingir de maneira eficiente uma audiência de mais de 100 milhões de usuários na plataforma.
“Estamos extremamente felizes com esse anúncio, pois o Mercado Play é mais um exemplo da nossa constante evolução e busca por oferecer uma experiência completa aos consumidores. Somos muito mais do que uma plataforma de comércio eletrônico e serviços financeiros; nosso ecossistema continua evoluindo para que cada usuário encontre novas formas de comprar, vender, desenvolver negócios, conectar-se e, agora, se divertir com conteúdos selecionados dos melhores produtores”, adiciona Sean Summers, CMO do Mercado Livre.
O Mercado Play é um hub de entretenimento que oferece conteúdo gratuito e permite aos usuários integrar seu catálogo com as principais plataformas de streaming do mundo, como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+. Dessa forma, os usuários do Mercado Livre podem encontrar em um só lugar conteúdos gratuitos e assinar diretamente, a preços promocionais, todas as outras plataformas de seu interesse por meio do site ou aplicativo.
Atualmente, o Mercado Play está disponível para os usuários da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai. A plataforma será gradativamente expandida para os demais países da região nos próximos meses.
Foto: Divulgação