A Dove escolheu as salas de cinema para ilustrar o resultado de uma grande pesquisa conduzida pela marca. A ação faz parte da campanha “9 em Cada 10”, que destaca a preferência das mulheres após experimentarem as Barras de Beleza Dove. Em uma iniciativa especial para convidados, a marca apresentou, em primeira mão, o filme exclusivo da campanha, com detalhes sobre a ativação e a pesquisa, reforçando a mensagem da marca e promovendo um momento único de conexão.
Na pesquisa conduzida pela marca, que envolveu e ouviu mais de 200 consumidoras, 9 em cada 10 mulheres que testaram o sabonete Dove por 7 dias optaram por incluí-lo definitivamente em sua rotina, demonstrando a eficácia e o diferencial do produto.
O roteiro do filme gira em torno das diversas reações de 27 mulheres reais, durante o trailer de três sessões do filme Coringa: Delírio a Dois, recém-lançado no país. Para representar o dado de que 9 em cada 10 mulheres mudariam para Dove, um jogo de luzes entre cadeiras acontecia, enquanto a câmera transmitia as reações ao vivo na grande telona, nove mulheres que estavam na sala foram iluminadas e apareceram ao vivo no telão e uma décima cadeira vazia foi iluminada para representar quem ainda não usava os sabonetes da marca.
Ao final, o filme revela que trata-se de uma campanha dos sabonetes, convidando-os a testarem Dove e mudarem também. Ademais, o filme será veiculado em mídias digitais e nas próprias salas de cinema.
Além disso, a campanha contou com conteúdos feitos nas redes por influenciadoras, bancas digitais, ativações OOH e um abrigo de ônibus especial na Av. Paulista, que terá a fragrância de Dove sendo acionada por um temporizador.