Mídia

Dove lança websérie sobre autocuidado para Geração Z estrelada por Maisa

Em três episódios transmitidos no YouTube, a atriz e suas convidadas compartilham segredos envolvendo os benefícios do desodorante e exploram um ritual de beleza único com o axilacare.

A Dove revelou uma parceria com a atriz Maisa para o lançamento da websérie “+A(xila) com Maisa“. No decorrer dos três episódios, produzidos pela categoria de desodorantes da marca, ela e suas convidadas Klara Castanho, Grag Queen e Clara Moneke comparilham suas experiências pessoais, segredos e reflexões em uma conversa guiada por cuidado, proteção e reparação, que são os principais benefícios do desodorante da tampinha azul, o best seller da marca. 

Ao trazer dicas sobre autocuidado, autoestima, beleza e axilacare, a protagonista da série “De volta aos 15” bate um papo descontraído com as artistas e participam de dinâmicas que dão o que falar.

“Ter a Maisa com a gente é um prazer enorme! Ela é um ícone da geração Z e uma parceira perfeita para, juntas, nos comunicarmos com esse público de uma maneira leve e descontraída, sem deixar as principais mensagens para trás”, afirmou Juliana Masotti, Gerente de Conteúdo da Unilever Brasil.

Além de ir ao ar no YouTube, a campanha em torno da websérie segue no digital e nas redes sociais de Dove. 

O autocuidado é um tema que tem ganhado destaque nos anos recentes, à medida que as pessoas reconhecem a importância de cuidar de si mesmas, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente e mentalmente.

A Mintel, empresa global de pesquisa de mercado, destacou que tanto em 2023 quanto nos próximos cinco anos, uma das principais tendências do mercado de beleza e cuidados pessoais é o “New Rules of Engagement”, que reforça a necessidade das marcas adotarem meios disruptivos para a experimentação de produtos e interação com os consumidores de beleza e aponta para a importância de se criar novas regras de engajamento e construção de comunidades.

“Dove é uma marca comprometida com o bem-estar e a autoestima das pessoas, e esse projeto é uma extensão natural desse compromisso”, completou Vania Godoy, gerente da marca Dove na categoria de Desodorantes.

O primeiro episódio já está disponível no Youtube da marca.

Foto: Divulgação