Mídia

Cobasi traz Márcia Sensitiva em nova campanha para a Black Friday

A ação revela o segredo por trás do meme da 'Márcia' que conversa com pets, respondendo à viralização que dominou as redes sociais nos últimos anos.


A Black Friday da Cobasi trouxe este ano uma novidade diferente para todos os amantes de animais de estimação. A nova campanha da marca tem como estrela a astróloga, espiritualista e influencer Márcia Sensitiva em um formato de talk show, com um bate-papo junto aos nossos queridos amigos peludos.  

Sob o conceito “Márcia e a Bicharada. A gente entende o que o seu pet precisa”, a médium usará todos os seus sentidos e conhecimento para traduzir os latidos dos pets e entender o que é melhor para eles, revelando como solução os produtos da Cobasi, com descontos de até 70% durante a Black Friday.  

O gancho utilizado na ação vem da febre das redes sociais, repleta de animais de estimação que “falam e se expressam” de maneira cômica, o que originou o famoso meme da ‘Márcia’ – um nome que se tornou sinônimo do humano por trás dos bichinhos adoráveis. 

‘’Para a Cobasi, estarmos conectados com nossos clientes, oferecendo os melhores produtos e comunicando de forma assertiva, é essencial. Por isso, o objetivo dessa campanha de Black Friday é transmitir as oportunidades nos cuidados do animal de estimação e da casa de forma divertida”, afirma Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.

Para fazer um esquenta junto ao público, nos dias 30 e 31 de outubro, influenciadores levantaram a pauta: “Quem é essa Márcia tão mencionada pelos pets?”. A revelação aconteceu em vídeo, lançado nos perfis da Cobasi e da Márcia Sensitiva. Além disso, demais perfis de influenciadores que participaram da conversa durante o aquecimento também apresentaram os conteúdos redirecionados em suas próprias redes sociais. 

“Durante esta jornada, mergulhei nos mistérios do universo dos animais de estimação e explorei os segredos que eles têm a compartilhar. Fiquei animada em participar da brincadeira e usar os meus dons para decifrar os desejos e as necessidades dos nossos animaizinhos. Com a ajuda da Cobasi, vamos criar uma conexão única entre os donos e seus pets”, comenta Márcia Sensitiva.    

A campanha está presente em várias mídias, incluindo DOOH (Belo Horizonte e São Paulo), Rádio (São Paulo), TV aberta (Nacional), ações de merchandising em programas de TV, além de plataformas digitais como TikTok, UOL, R7, Adsmovil, Uber e podcasts.  

Foto: Divulgação