O programa de treinamentos e capacitações da MGM Operadora registrou no início do mês de abril a marca de 12 famtours já realizados em 2011, entre viagens de familiarização dos destinos com agentes de viagens e participações dos colaboradores da Operadora em eventos nacionais e internacionais de turismo.
“Conhecer o destino e os fornecedores da MGM pelo mundo é essencial para um bom agente de viagem. Por este motivo é que investimos nestes treinamentos, para que o profissional possa vender com mais segurança os pacotes de viagens e repassar importantes informações aos clientes”, avalia Arnaldo Levandowski, diretor comercial da MGM.
Os destinos já visitados pela MGM em 2011 foram variados: desde os nacionais Salvador, Serra Gaúcha e Costa do Sauípe até os roteiros para fora do país, como Budapeste e Praga, Espanha, Grã-Bretanha, França, Galícia, Alemanha e República Tcheca, Barbados e Londres.
A última viagem da MGM Operadora foi para o Chile, no início de abril, onde a empresa esteve representada pela supervisora da filial de Florianópolis, Mari Drefahl. A convite da companhia aérea Lan, da rede de entretenimento Enjoy e do receptivo chileno First Premium, a supervisora esteve em Santiago, Pucón e Vina Del Mar.
Além das visitas técnicas a hotéis das regiões, Mari percorreu algumas atrações turísticas das cidades chilenas. “Pucón é conhecida por ser uma estação de esqui ideal para famílias. Mas fora do inverno, é um ótimo lugar para visitar e fazer atividades ao ar livre como: caminhadas, passeios de bicicleta e observação de pássaros. Já no caminho para Vina Del Mar, passamos na vinícola Matetic, que oferece vinhos 100% orgânicos”, descreve Mari. “Todos foram passeios bem interessantes e que já atraem muitos turistas para a região”, finaliza a supervisora da MGM.
Ainda para o ano de 2011, a MGM está organizando novas viagens, com o objetivo de treinar e capacitar seus colaboradores e parceiros.