Foi confirmada hoje a publicação, em janeiro de 2014, do Anuário Brasileiro de Marketing Promocional.
O livro chega a sua 3a. edição e é uma realização conjunta das principais agências de marketing promocional e live marketing do mercado brasileiro sob a coordenação do Promoview, site pioneiro na atualização diária das notícias sobre as atividades dos criadores e produtores de ações promocionais.
Com esta realização, o marketing promocional retrata o estágio atual da disciplina, o seu padrão de qualidade além de pesquisas e dados num estudo completo desta atividade tão utilizada para a ativação de marcas, produtos e serviços.
A publicação será composta de 192 páginas e uma tiragem de quatro mil exemplares com distribuição dirigida para um mailing que inclui presidentes, diretores, gerentes e analistas das áreas de marketing, trade marketing e compras das principais empresas do Brasil, além de universidades e centros de estudos.
O Anuário também será disponibilizado aos interessados por intermédio de versões digitais em todas as plataformas, com atualização permanente por meio da convergência do conteúdo impresso com o que será publicado nos sites e blogs das agências promocionais participantes da publicação, ao longo do ano.
Além do perfil das agências do setor, o Anuário Brasileiro de Marketing Promocional apresenta um ranking brasileiro de Promo, ilustrado com infográficos, levantamento inédito de Promoview que mostra aonde estão as agências e profissionais do mercado por região.
Traz também recomendações da Ampro para participação das agências promo em concorrências; um histórico da atividade no Brasil e a sua evolução; estudos sobre a disciplina, além de textos dos especialistas e lideranças do setor.
O terceiro Anuário Brasileiro de Marketing Promocional reunirá 200 empresas do setor com competências em ações promocionais, no ponto de venda e na realização de eventos corporativos e promocionais, com escritórios em todas as regiões do País.
A publicação mostra o perfil da cada empresa, imagens de ações promocionais realizadas pelas agências promo, sua especialização e competências, dentre outras informações.
Todos os membros do Promoview, único site brasileiro dedicado à atualização diária do mercado de agências promo acreditam que a valorização das genuínas agências de marketing promocional e live marketing auxiliará nos resultados dos negócios de todos os promocitários.
Anuário Lançado Mundialmente em 2013 foi Destaque no Multishow
Em 2013, ano em que o Brasil obteve o mais expressivo resultado na categoria Promo & Activation em Cannes Lions Promoview também fez bonito com o lançamento mundial do Anuário editado em português e inglês, com distribuição em todo o planeta.
Esta brilhante jornada brasileira na França no último mês de junho foi destaque no Programa Reclame do Multishow. Assista a matéria na íntegra!