1000 participantes

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Convenção Energizados 2024 foi organizada no Costão do Santinho, em Florianópolis

A Copa Energia, principal empresa de engarrafamento, distribuição e venda de gás de cozinha na América Latina, organizou pela primeira vez uma convenção nacional que reuniu revendedores das marcas Liquigás e Copagaz de todo o Brasil.

Chamada de Convenção Energizados 2024, o evento foi planejado e realizado pela Avantgarde, atraindo mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, durante o mês de abril.

Avantgarde produz primeira convenção nacional da Copa Energia

A programação foi repleta de atividades estimulantes, com conteúdo, premiações e ativações para energizar os participantes. A cenografia e os ambientes foram cuidadosamente concebidos para imergir os presentes no conceito de energia.

Além disso, uma Feira de Negócios proporcionou a apresentação de novas soluções e oportunidades de parcerias, enquanto a Copa Nossa Energia ofereceu atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde ficou responsável por toda a organização, produção e realização do evento, incluindo peças de comunicação, kits de boas-vindas, brindes e cenografia.

A festa de encerramento, embalada pelos sons da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também incluiu ativações visando promover a união entre os participantes. Para entreter, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de sete décadas de atuação, a Copa Energia é conhecida por ser a fusão de duas empresas líderes: Copagaz, dominante em todo o centro do país, e Liquigás, a primeira marca nacional de gás, presente em diversos estados brasileiros.

Avantgarde produz primeira convenção nacional da Copa Energia

Com quase quatro mil colaboradores e mais de doze mil pontos de venda, atende cerca de trinta milhões de residências e quarenta mil empresas de diversos setores.

A Avantgarde, com mais de trinta anos de experiência, incluindo mais de uma década no Brasil, é composta por especialistas em criar experiências memoráveis através de ações envolventes, que transformam o público em verdadeiros fãs das marcas.

Com dez escritórios em sete países, seus principais clientes no Brasil incluem Vivo, Copa Energia, Semove, Nissan e Leo Madeiras. Internacionalmente, atendem marcas como Phillip Morris, Porsche, Salesforce, Bridgestone, Honda, Google, entre outros.

Fotos: Divulgação