Experiência de Marca

<!--:pt-->Madeira promove destinos no RiR com promo<!--:-->

Um destino turístico quase tão popular para Portugal quanto o Rio de Janeiro é para o Brasil, também esteve presente no Rock in Rio Lisboa: o Arquipélago da Madeira. A belíssima região foi afetada em fevereiro deste ano por uma tempestade que destruiu uma vasta região e tirou a vida de muitas pessoas. Como resposta aos acontecimentos, a Secretaria de Turismo criou uma campanha de incentivo ao turismo nas ilhas como forma de melhor ajudar a região a recuperar-se dos estragos feitos pelas chuvas.

Um destino turístico quase tão popular para Portugal quanto o Rio de Janeiro é para o Brasil, também esteve presente no Rock in Rio Lisboa: o Arquipélago da Madeira. A belíssima região foi afetada em fevereiro deste ano por uma tempestade que destruiu uma vasta região e tirou a vida de muitas pessoas. Como resposta aos acontecimentos, a Secretaria de Turismo criou uma campanha de incentivo ao turismo nas ilhas como forma de melhor ajudar a região a recuperar-se dos estragos feitos pelas chuvas.

Algumas personalidades participaram da campanha de forma gratuita, com o mote “Este ano eu vou à Madeira”, entre elas a brasileira Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio. Na Cidade do Rock foi criado um espaço temático, com foco no contato íntimo com a natureza e nos esportes ecológicos, como trilhas, rapel e outras atividades tão valorizadas pelos amantes das práticas ao ar livre. No estande foram distribuídas camisetas aos participantes do Rock in Rio.

A campanha promocional segue em todo o país, com o objetivo de mostrar que a beleza natural e a alma da Madeira continuam inalteradas.