Experiência de Marca

Love faz experiência de interatividade instantânea

O departamento de investigação Labs, da agência de <a href="http://arquivo.promoview.com.br/?s=criatividade&x=0&y=0">criatividade</a> britânica, <a href="http://lovecreative.com/">Love,</a> fez uma divertida ação de marketing interativo, numa rua de Manchester, no Reino Unido. Se chama Doodlr e serviu para experimentar com as possibilidades dos muros/janelas/montras interativos.

O departamento de investigação Labs, da agência de criatividade britânica, Love, fez uma divertida ação de marketing interativo, numa rua de Manchester, no Reino Unido. Se chama Doodlr e serviu para experimentar com as possibilidades dos muros/janelas/montras interativos.

Usando uma plataforma criada pela própria agência, a ação consistia num ecrã que convidava as pessoas que estavam passando na rua a jogarem uma versão do velho jogo de tabuleiro Pictionary.

Para alinhar no jogo, as pessoas tinham de ter smartphones. Dispensando o download de uma app, apenas tinham de se ligar à rede do Doodlr e interagir com o ecrã.

Este dava uma palavra e os intervenientes tinham de desenhar, no smartphone ou no iPad, a figura correspondente à palavra, que aparecia em simultâneo projetada na parede e ia sendo subida no Flickr.

Confira aqui: