Eventos

Fórum E-Commerce Brasil reúne especialistas internacionais

Entre os palestrantes confirmados estão Steve Wozniak, co-fundador da Apple, Chris Anderson, criador do conceito LongTail e o publicitário Washington Olivetto.


Em edição especial e totalmente digital, o Fórum E-commerce Brasil, maior evento voltado ao mercado de comércio eletrônico na América Latina, este ano irá viajar o mundo. 

Entre os dias 28, 29 e 30 de julho, a conferência conectará renomados players e especialistas do setor por meio de uma plataforma on-line criada especialmente para permitir a interação entre os participantes. 

Tudo sobre o mercado de live marketing está aqui.

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

“O mundo já não é mais o mesmo e a digitalização não é mais uma escolha, mas uma necessidade. Por isso, identificamos a possibilidade de trazermos um alcance global para a discussão sobre o futuro do varejo e das plataformas de vendas on-line.”, afirma Tiago Baeta, fundador do E-commerce Brasil, projeto que visa fomentar o mercado de comércio eletrônico no país. 

Com patrocínio de marcas como Magazine Luiza, Mircrosoft e Amazon, o Fórum contará com a participação de mais de 30 mil congressistas ao redor do mundo e será transmitido a partir de palcos de São Paulo e Londres, nas línguas portuguesa e inglesa. 

Ao todo, serão com 26 painéis com uma trilha única de conteúdo, somente com keynotes spekears. 

Dentre os palestrantes confirmados, estão Steve Wozniak, cofundador da Apple; Vinod Suresh, vice-presidente de gerenciamento de produtos do Wallmart Labs; Malte Huffmann, cofundador do grupo Dafiti; Suzana Aplebaum, diretora-criativa da Google Nova York; Fred Trajano, CEO da Magazine Luiza e o publicitário Washington Olivetto. 

Pensando no impacto causado pela não realização desta edição de forma presencial por conta da pandemia do novo Coronavírus, todo o valor arrecadado em inscrições do evento será doado para profissionais do setor de eventos por meio dos fornecedores/produtores oficiais do Fórum. 

“Entendemos que temos o dever de usar nossas vozes para unir esforços e ajudarmos aqueles profissionais que têm sofrido fortes impactos por conta da paralisação de suas atividades, como é o caso do segmento de eventos. Se não fosse por eles, edições anteriores do Fórum E-commerce Brasil e tantos outros eventos, jamais teriam o sucesso e renome que têm hoje em dia. Essa é a maneira que encontramos para ajudar a classe a passar por esse período crítico e voltar com tudo em 2021.”, finaliza Baeta.