Experiência de Marca

Hershey's lança novas embalagens colecionáveis

Nesse mês, as caixas de Hershey's Mais Chocolate Ao Leite e de Cookies'n'Creme terão os casais apaixonados e esportes radicais como tema.

Estão chegando às gôndolas as novas embalagens internas de Hershey´s Mais, o wafer coberto e recheado de chocolate da marca Hershey’s.

Lançado em 2011, com foco no público jovem, o produto proporciona uma experiência ao consumidor com embalagens internas divertidas e colecionáveis, deixando uma lembrança da marca para muito além do momento do consumo.

Seguindo esta proposta, a D’ZAE Br lançou as primeiras embalagens em julho, com o tema Hershey’s Mais Adventure e Hershey’s Mais Smile Style. Em setembro, as caixas de Hershey’s Mais Chocolate Ao Leite e de Cookies’n’Creme terão os casais apaixonados e esportes radicais como tema, veja detalhes:

Hershey’s Mais Beijos

Que tal brincar de cupido e formar diferentes casais apaixonados? Além do visual moderno e divertido, essa é uma ótima forma de convidar seu namorado ou namorada para dividir uma caixa inteira de Hershey´s Mais com você!

Hershey’s Boards

Clássico ícone de juventude e rebeldia, atualmente os boards como skates e pranchas de surf são vistos com bons olhos por todos. Sendo o principal instrumento da maioria das modalidades radicais, hoje são sinônimo de saúde, bem-estar e diversão.

“As embalagens divertidas proporcionam um momento lúdico do consumidor com a marca, e reforçam nossa meta de curtir o chocolate de um jeito diferente, atingindo em cheios os jovens, que são o público alvo de Hershey’s Mais”, ressalta Victoria Gabrielli, gerente de marketing de Hershey’s.

Disponível em embalagens de 115gr, com 18 unidades cada, Hershey’s Mais poderá ser encontrado nos principais supermercados do Brasil e tem preço sugerido de R$ 2,99.