Feiras

APAS apresenta nova marca e tema para edição de 2024

A Associação Paulista de Supermercados reformula sua identidade visual mantendo consistência de discurso para reforçar sua expertise no varejo.


A APAS SHOW, considerada a maior feira supermercadista do mundo e maior feira de alimentos e bebidas das Américas, promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), uma das mais importantes entidades de classe do setor supermercadista brasileiro, apresenta o seu novo posicionamento “melhor festival para abrir a mente e fechar negócio”. 

Além de novo posicionamento e identidade visual, a APAS SHOW também apresenta o seu novo tema para o Congresso 2024: “Update-se, o mercado do futuro mais perto de hoje”. Baseado nos pilares de inovação, futuro e protagonismo, a APAS SHOW promete um congresso que irá explorar as ferramentas inovativas para o varejo com foco no que é tangível para o mercado.

A APAS SHOW é uma máquina de negócios que, em sua completa forma, reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional voltado para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento no Congresso de Gestão.

Com uma sede na cidade de São Paulo, onde também possui 3 Distritais, a APAS está estrategicamente presente em todo o Estado de São Paulo com 13 sedes regionais. A entidade representa mais de 1500 empresas de todos os portes e que somam mais de 4500 estabelecimentos comerciais do Estado de São Paulo.

Foto: Divulgação