No SPFC Play

São Paulo FC e Siprocal promovem evento para divulgar parceria

Parceria inédita, anunciada em encontro com jornalistas, abre portas para novas ações de publicidade digital no mercado esportivo

A SPFC Play, a plataforma de streaming do renomado São Paulo Futebol Clube, estabeleceu uma parceria com a Siprocal, uma empresa especializada em crescimento e monetização de publicidade digital em diversos dispositivos.

O objetivo é impulsionar o aumento do número de usuários e expandir as campanhas publicitárias em plataformas online e CTV (televisão conectada à internet).

Para a divulgação da colaboração, o clube e a Siprocal realizaram um encontro com jornalistas de alguns veículos, e eu estive presente representando o Promoview.

O evento começou com um tour pelo MorumBIS, passando pela área de imprensa, vestiário dos times visitantes, e encerrando em frente ao escudo do clube perto do gramado, atrás da pisa de corrida.

O campo passava por restauros após um show de gravação do DVD da dupla Jorge e Mateus.

Por fim Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, Eduardo Toni, Diretor Executivo de Marketing do São Paulo Futebol Clube e outros executivos do clube e da plataforma anunciaram oficialmente a parceria, no mesmo espaço, com vista para o campo, onde foi oferecida uma happy hour com petiscos e bebidas aos convidados.

De acordo com Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, essa tecnologia permite à empresa explorar novas estratégias de marketing digital com um público já altamente engajado, os torcedores do São Paulo. Isso abre oportunidades para expandir ainda mais a base de usuários e aumentar a visibilidade da marca através da plataforma.

Com a publicidade direcionada, anunciantes conseguem atingir seu público no momento certo, aumentando a relevância e o impacto das suas mensagens. Nossa solução leva para a SPFC Play a oportunidade de anunciantes atingirem seu público-alvo de uma maneira mais assertiva, gerando um maior engajamento e lembrança com os torcedores”, destaca a executiva.

Evandro Bai, Eduardo Toni, Yassue Inoki e André Bain

Na opinião de Eduardo Toni, Diretor Executivo de Marketing do São Paulo Futebol Clube, a parceria abre portas para que ainda mais torcedores se conectem com os conteúdos produzidos pela equipe de produção da Comunicação do Tricolor.

Vemos esta parceria como mais um jeito de abraçar novos tipos de publicidade e impactar nossos torcedores de uma forma estratégica”, concluiu.

Através do aplicativo de streaming, a SPFC Play oferece acesso a conteúdos exclusivos, incluindo entrevistas coletivas e treinos. Toda essa programação é cuidadosamente criada com o intuito de atender aos desejos dos 20 milhões de fervorosos torcedores do clube, que serão alcançados por anúncios específicos e inteligentes.

Fotos: Divulgação