Bastidores

Como a BIS chegou ao naming rights do MorumBIS?

A marca respondeu aos inúmeros questionamentos sobre a compra dos naming rights do MorumBIS por meio de seu "Departamento de Trocadilhos"

A Mondelez Brasil, conhecida pela sua marca icônica BIS, em resposta aos inúmeros questionamentos dos consumidores sobre a compra dos naming rights do estádio do São Paulo Futebol Clube, agora chamado de MorumBIS, decidiu explicar de um jeito bem-humorado como surgem os famosos trocadilhos com o nome da marca. Esses trocadilhos são amplamente utilizados em parcerias, campanhas e comunicações de forma extravagante.

A campanha “A origem de MorumBIS” chega para destacar que tudo relacionado ao BIS é incrível: desde jogos com amigos até shows da banda favorita, passando pela hora da sobremesa, filmes com o parceiro(a) e jogos com os amigos. Em todas essas situações, o lanche se torna extraordinariamente divertido.

O principal propósito da campanha é reforçar com o público todos os momentos espetaculares e memoráveis que podem ser desfrutados com BIS. Afinal, o lanche está presente nos momentos mais divertidos e marcantes, sempre ao lado de familiares e amigos”, afirmou Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelez Brasil.

O vídeo da campanha revela de maneira descontraída o funcionamento do “Departamento de Trocadilhos”, responsável pela criação de trocadilhos, incluindo a compra dos Naming Rights que resultou no estádio São Paulo agora se chamar MorumBIS.

Atualmente, somos líderes incontestáveis no segmento, e buscamos nos aproximar ainda mais do consumidor final, enfatizando nossos diferenciais e fortalecendo nossa ligação com o público. Queremos demonstrar que o lanche pode ser desfrutado em diversas ocasiões, alcançando os amantes de BIS e fortalecendo nosso vínculo com nosso consumidor fiel”, concluiu o executivo.

O vídeo da campanha do MorumBIS está sendo divulgado nas redes sociais Instagram, Facebook, TikTok e YouTube.

Os naming rights

A BIS revelou, no final de 2023, a assinatura de um contrato de naming rights para o Morumbi, com validade de três anos. Nesse ambicioso empreendimento, o MorumBIS é apresentado como uma extensão da estratégia da marca para se aproximar ainda mais dos seus consumidores durante os momentos de lazer e entretenimento. Como um ícone emblemático e tradicional da cidade de São Paulo, o BIS reitera seus valores de descontração, leveza e diversão com esse projeto.

Além de servir como o lar de um renomado clube de futebol, que acolhe os principais times do país para eventos memoráveis, o MorumBIS continuará sendo palco de grandes espetáculos e eventos.

Foto: Divulgação