Live Marketing

Cinemas abrem espaços para plateias corporativas

Novo sistema permitirá que colaboradores e stackeholders assistam convenções e lançamentos por meio de lives no conforto do cinema.

Um-novo projeto para ativações de marcas e projetos corporativos entra no mercado e sua foi lançado no sábado, 24/7, com o show Samba de Verão, de Diogo Nogueira diretamente do Vivo Rio, na Capital carioca. 

O show foi transmitido ao vivo para o Cinesystem do Morumbi Town Shopping, em São Paulo, com a presença de convidados selecionados e dos principais fãs-clubes do cantor na cidade.

A Rede Cine Experience Live é um projeto inédito que coloca à disposição dos mercados corporativo e de entretenimento centenas de salas de cinema de todo o país para eventos

São inúmeras possibilidades – como usar o espaço, por exemplo, para transmissão ao vivo via streaming  de lançamentos de produtos, reveals, convenções, festas de final de ano, treinamentos e palestras. 

Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.

A iniciativa, novo formato para ativações de marca e projetos especiais, é da Cine Experience, operada por Adriano Norberto e Fernando Campos, em sociedade com Gustavo Franken, da Ucan, e Bernardo Boscoli, produtor audiovisual da Manjubinha Filmes.  

A Rede Cine Experience abre espaço para shows, espetáculos e eventos aumentarem seu alcance de público e gerarem novas fontes de receita utilizando os cinemas como novas arenas digitais. 

Para mais informações clique aqui