Experiência de Marca

Kelloggs e Pringles lançam promoção com o jogador David Luiz

<br /> Participantes concorrerão a milhares de prêmios, além de ter a chance de conhecer Paris e assistir um jogo do time do craque em Londres<br />  

Kellogg’s e Pringles preparam uma jogada de craque para os fãs das marcas Sucrilhos, Froot Loops, Corn Flakes, e Pringles. Até 28 de outubro, os consumidores poderão participar da promoção "Futebol em Paris", que realizará sorteios de prêmios semanalmente.

O jogador David Luiz é a estrela da promoção e está em toda a comunicação das marcas participantes.

Os produtos trazem, em seu interior, códigos com os quais os consumidores podem concorrer a milhares de prêmios instantâneos, sorteios semanais de Playstation 4, bolas de futebol e jaquetas autografadas, além de um sorteio final com dez chances de ir a Paris e também ver o time do craque David Luiz jogar em Londres. 

Para participar, os consumidores devem acessar o site ( www.promocaofutebolparis.com.br ), inserir seus dados cadastrais e o código.

Cada embalagem dará direito a dois números, um para concorrer a um dos prêmios semanais e outro para o grande sorteio final. Os sorteios ocorrerão semanalmente, todos os sábados, até o dia 29 de outubro.

Para a diretora de marketing da Kellogg para Mercosul, Tatiana Brammer, o intuito é proporcionar uma experiência completa aos consumidores. “O futebol é uma paixão nacional, que une as pessoas e garante momentos muito especiais. Pensando nisso, queremos oferecer para os nossos consumidores uma oportunidade única de viver essa emoção em família através dos nossos produtos”, reforça.