É em um estande multicolorido e alegre que Havaianas está exibindo sua coleção 2014/2015 na 46ª Francal – Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes – que está acontecendo no Anhembi, em São Paulo. Inspirado na atual campanha da marca – “Essa é a minha, qual é a sua?” – e nas feiras livres, que representam o espírito democrático e espontâneo da sandália.
O estande de 560 metros quadrados é composto por 30 barraquinhas de feira estilizadas e uma Kombi, onde são apresentados os novos modelos de sandálias, Soul Collection e acessórios de Havaianas, apresentando um ambiente informal e atraente para os 60 mil visitantes que a feira recebe todos os anos. O local conta também com 3 salas de reunião e 20 mesas para a equipe de vendas receberem os clientes que visitam a feira.
A Francal é a maior feira nacional de moda em calçados e acessórios e uma das mais importantes do mundo. É o melhor cenário para o lançamento das coleções primavera-verão da indústria nacional de calçados e para as relações comerciais do setor de couro e calçados com os mercados brasileiro e internacional. Ela termina na sexta-feira, dia 18 de julho.
Mais de 50 profissionais participaram do desenvolvimento do projeto de Havaianas. “A expectativa das pessoas para conhecerem as novidades da marca é sempre muito grande. Por isso, tivemos um cuidado especial com a criação e produção desse estande”, afirma Gaetano Lops, responsável pelo projeto