Experiência de Marca

Guinness Storehouse terá exposições digitais

A novidade é um quarto andar no prédio, dedicado a proporcionar experiências interativas em telas de alta definição.

A Guinness Storehouse, espaço da marca em Dublin que é a atração turística internacional preferida pelos viajantes na Irlanda, revelou a primeira fase de um investimento de €10 milhões que será feito no local.

A novidade é um quarto andar no prédio, dedicado a proporcionar experiências interativas em telas de alta definição, na área chamada de Guinness Global.

O novo espaço, situado na cervejaria icônica, abrigará uma gama de exposições digitais que contarão a história de como a marca Guinness é apreciada e celebrada em todo mundo.

Entre as atrações aos visitantes estão a Academia Guinness, o Guinness Comunity Map, Guinness Variants Exhibition, Guinness Connoisseur Bar, Arthur Guinness Fund Exhibition e a Guinness Infographic Wall. Somente nas obras desse novo quarto andar a marca está investindo €2.5 milhões.

“Temos o prazer de revelar nosso excitante e inovador quarto andar, que criou um novo benchmark para nossas experiências física e digital na Casa da Guinness”, afirmou Paul Carty, diretor da Guinness Storehouse.

Mark Brennan, da Tribal DDB de Londres, que criou a experiência tecnológica por trás da nova área, afirmou que esse novo espaço digital “Tem um tema global e seduz os visitantes a explorar uma imagem geral da marca Guinness”, através do mapa interativo, infográficos da presença da marca em todo mundo e quizzes disponíveis em vários iPads.

As próximas etapas planejadas são o desenvolvimento de um espaço de experiência chamado “O sabor de Guinness”, uma nova loja e um outro espaço digital que contará a história de Arthur Guinness. Tudo isso deve estar pronto até o verão 2013 do hemisfério norte, ou seja, aproximadamente em junho.