O maior prêmio infantil da TV mundial é o Nickelodeon Kids’ Choice Awards e o Brasil é um dos 11 países do mundo que promove sua versão local da premiação, que por aqui recebe o nome de Meus Prêmios Nick – MPN.
A Arcor do Brasil participou do evento, o maior do gênero no País, que aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, sob o comando de Richard Rasmussen e Sabrina Sato.
O Grupo Projeto 10 em 1 ficou responsável pela ativação da marca de chicle Poosh da Arcor do Brasil, criando um espaço com guitarra gigante recheada com o produto; totens com carregador para mobile; Wi-Fi para o público participante do evento; sósia e paparazzi do Neymar e momento “selfie”. A hashtag #pooshslime foi usada pra divulgar o evento nas redes sociais.
Além disso, promotoras ficaram encarregadas de auxiliar os participantes a vestirem uniformes personalizados e a provarem o chicle Poosh Slime, que foi personalizado especialmente para o evento com casquinha crocante sabor laranja e recheio verde de tutti-frutti inspirado no “banho de slime”, que ocorre quando os famosos são banhados com uma espécie de geleia verde no momento da premiação organizada pelo Canal Nickelodeon.
A Arcor do Brasil junto com a marca Poosh! foi uma das patrocinadoras do Meus Prêmios Nick 2014.