Experiência de Marca

Garnier Bí-O coloca no ar o "Desafio Clarify"

Para participar, as consumidoras deverão se cadastrar no<em> site</em> da marca, indicando um endereço para recebimento da régua de medição gradual do clareamento. Em seguida, utilizar qualquer desodorante da linha Bí-O Clarify por 28 dias.

A marca de desodorantes Garnier Bí-O lançou no dia 25/04, o “Desafio Clarify”, convidando as quase dez milhões de brasileiras que enfrentam o problema do escurecimento das axilas a comprovarem elas mesmas que é possível solucionar esse problema de uma forma muito simples, em 28 dias.

Esse resultado é possível graças a um poderoso ativo: AHA de limão, componente clareador natural que renova e unifica a cor da pele.

garnier bio clarify

A ação de marketing promocional começa com a empresária Carol Buffara, inspiração e referência em saúde e bem-estar na web, lançando o ‘Desafio’ em suas redes sociais – ela própria vai fazer o teste para comprovar se os resultados indicados são realmente alcançados.

Para participar, as consumidoras deverão se cadastrar no site da marca, indicando um endereço para recebimento da régua de medição gradual do clareamento. Em seguida, utilizar qualquer desodorante da linha Bí-O Clarify por 28 dias.

Após o período, a consumidora mede e pode comprovar ela mesma a sua evolução. Serão distribuídos mil kits com o produto e 200 mil réguas para experimentação e medição dos efeitos de clareamento. Após o período de teste, as consumidoras serão convidadas a dar seus feedbacks da experiência pelo site.