Experiência de Marca

Fototica comemora 90 anos com ação promocional

O primeiro lugar irá ganhar uma armação com grau ou, se preferir, um óculos de sol de marca própria por toda a vida (um produto a cada ano).

A Fototica, rede de óticas com 119 lojas espalhadas por cinco Estados brasileiros, está realizando uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural para comemorar seus 90 anos.

A ação promocional vai premiar com óculos de sol ou de grau de uma das marcas exclusivas da rede as dez melhores frases que respondam à pergunta “Quando você está de olhos fechados e enxerga o mundo com o coração, o que você vê?”

Para participar, é preciso entrar no site, assistir ao filme para TV que comemora os 90 anos de existência da Fototica, responder a um quiz e enviar uma frase criada dentro do tema proposto. O participante precisa ser maior de 18 anos de idade e poderá concorrer com apenas uma frase, que deverá ser enviada até o dia 30/09. Os vencedores serão escolhidos por jurados definidos pela empresa e informados até o dia 15/10.

O primeiro lugar irá ganhar uma armação com grau ou, se preferir, um óculos de sol de marca própria por toda a vida (um produto a cada ano). Os participantes classificados entre o segundo e o décimo lugar do concurso receberão um  único óculos de sol de marca própria da rede.

“Fizemos questão de criar um concurso inédito, que só uma empresa com tantos anos de vida como a Fototica e com tanta expertise em óculos pode fazer”, diz Alexandre Max, diretor de marketing da empresa.