Know-how brasileiro em beleza

Eudora transforma café parisiense em Beauty Station

A marca tem presença num dos maiores berços de moda do mundo com ativação exclusiva, squad de influenciadores e apoio a estilista brasileiro

A Eudora, marca pertencente ao Grupo Boticário, está ampliando sua influência no cenário da moda tanto no Brasil quanto no exterior.

A empresa marca presença nos mais cobiçados e seletos eventos, afirmando-se como uma influenciadora de tendências ao incorporar as novidades mais recentes do mundo feminino. Desta vez, Eudora ganha destaque com uma ativação de marca em Paris, a charmosa capital mundial da moda e da beleza.

Pela primeira vez, a Eudora chega em solo parisiense, transformando o café e o salão Mousse, uma referência de elegância na cidade, em uma estação de beleza emblemática, denominada Beauty Station. Este espaço oferece as últimas tendências de maquiagem e cabelo para os presentes em Paris no dia 1º de março, criando um burburinho nas ruas da cidade com uma atmosfera repleta de encanto e esplendor.

Eudora criou um ambiente exclusivo para embelezar suas convidadas, levando o know-how brasileiro em beleza para a França através de profissionais especializados em maquiagem. Isso inclui as linhas Eudora Glam e Eudora Soul, que se destacam por sua tendência, tecnologia e elegância, e Niina Secrets by Eudora, focada em beleza, tecnologia e inspiração. Para cabelos deslumbrantes, macios, hidratados e brilhantes, a linha Eudora Siagè é a principal aposta da marca.

Além disso, a Beauty Station contará com a presença de um grupo de fashionistas, incluindo Sasha Meneghel, Rita Carreira, Livia Nunes, Vic Yamagata, Reis Rodrigues, Jordanna Maia e Catarina Tourinho, que terão suas maquiagens realizadas pelos famosos artistas internacionais Christelle Minbourg e Ivana Boni, além do brasileiro Homero Mancilha. Os cabeleireiros Pierre Camard e Vincent Pereira, do Mousse, completarão os looks de beleza, preparando as convidadas e o público para seguir as últimas tendências da moda e brilhar pelas ruas de Paris.

As influenciadoras também serão encarregadas de anunciar as novidades das passarelas e da Beauty Station para a comunidade da Eudora, destacando-se com as últimas novidades. O grupo compartilhará suas experiências e percepções sobre os eventos mais disputados.

Nosso objetivo é promover a beleza e a moda brasileiras ao redor do mundo, mostrando que nossa indústria é tão competente quanto a internacional, não apenas em qualidade, mas também em inovação e tendências. Por isso, marcamos presença em Paris, símbolo de moda e sofisticação, com um espaço dedicado ao embelezamento e ao destaque nos desfiles”, afirmou Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de Comunicação da Eudora.

Apoio a Estilista Brasileiro

Eudora também apoiou a participação do estilista Gustavo Silvestre em um desfile em Paris, marcando sua quarta colaboração com o renomado Kevin Germanier.

O desfile, que aconteceu no segundo dia da programação (27.02), teve Rita Carreira na primeira fila, vestindo uma peça exclusiva de Gustavo que antecipava as tendências apresentadas. Rita usava um vestido complexo com sobreposição de tecido vazado sobre um fundo lilás, adornado com pedaços de tecido brilhante e colorido que adicionavam movimento e capturavam a luz, uma homenagem à cidade, com um toque especial de plumas em tons de roxo.

Para o desfile, as peças da colaboração entre Gustavo e Kevin foram criadas por uma equipe de artesãs do projeto Ponto Firme, uma iniciativa voluntária fundada pelo estilista em 2015.

O projeto apoia mulheres imigrantes, mulheres em risco ou resgatadas de condições de trabalho degradantes na indústria da moda em São Paulo e pessoas trans em vulnerabilidade social, oferecendo-lhes trabalho digno na criação de vestuário.

Foto: Divulgação