Dove lança a ação promocional “Cada abraço, uma história”, convidando suas consumidoras a contarem as histórias do que abraçaram de importante em suas vidas. O concurso ficará hospedado na fan page de Dove no Facebook até dia 31/07, oferecendo às mulheres de todo o Brasil a oportunidade de contarem histórias que tenham feito a diferença em suas vidas.
Uma vencedora será escolhida para estrelar o filme que encerra a campanha de Dove a ser veiculada em setembro. A ação promocional é parte da campanha “Abrace a vida com Dove” lançada em maio para ajudar as mulheres a abraçarem o melhor da vida.
“O abraço está diretamente ligado ao nosso produto e a ambição da marca Dove é incentivar as mulheres a sentirem-se seguras para abraçarem o melhor da vida, desde pessoas queridas como amigos e filhos até causas incríveis” explica Cristina Carvalho, gerente de marketing de Dove desodorantes.
Criado pela agência New Content, em parceria com a Ogilvy, “Cada abraço, uma história” é um documentário de 120”, que conta a história da psicóloga Claudia Vidigal, fundadora do Instituto Fazendo História.
Nele, Claudia explica a importância do trabalho voluntário que abraçou e que mudou não só a sua vida, mas a vida de todas as crianças que se beneficiam desse trabalho. O filme, também em versão de 30”, será veiculado em cinemas, Pay TV e on-line, com o objetivo de inspirar as mulheres a também contarem suas trajetórias de sucesso.