Experiência de Marca

Dizain doa fan page para instituições de caridade

A instituição que tiver o <em>post </em>com maior engajamento na rede social levará 18 prêmios ou doações, um (a) de cada funcionário, e ainda um presente superespecial da própria agência.

Neste ano, a Dizain, empresa carioca de mídia interativa, inova na sua ação de marketing sustentável de Natal com a doação da sua página no Facebook para 18 instituições de caridade, que serão escolhidas por seus funcionários.

A instituição que tiver o post com maior engajamento na rede social levará 18 prêmios ou doações, um (a) de cada funcionário, e ainda um presente superespecial da própria agência.

A ideia é simples: cada funcionário da Dizain escolherá qual instituição quer representar, e, com sua foto vinculada à publicação, ele ficará responsável pela campanha do seu post na rede social. Para ninguém sair em desvantagem, todas as imagens serão postadas no mesmo dia: 02/12.

Além de dar visibilidade a todas instituições escolhidas e mostrar o trabalho e os resultados de cada uma, a ação promocional abre portas para doações extras de fãs da página da Dizain no Facebook.