Experiência de Marca

Decathlon faz seus clientes ficarem embaixo d’água

O evento servirá de palco para o lançamento da nova máscara de mergulho Easybreath, da Tribord. Os clientes poderão testar a novidade mergulhando com instrutores especializdos.

Para apresentar o verão e o lançamento da máscara de mergulho Easybreath, a Decathlon e sua marca exclusiva de esportes aquáticos, a Tribord, realizam o Verão Experince 2016, evento que permitirá que os clientes tenham a experiência de mergulhar.

O evento será gratuito e acontecerá nos dias 16 e 17 de janeiro na loja da Decathlon do Morumbi (SP), das 11h às 18h; na unidade de Campinas, das 09h às 18h; e nos dias 30 e 31 na sede de São José dos Campos.

O encontro contará com uma piscina no estacionamento das lojas e permitirá que os clientes testem o lançamento da Tribord, a máscara de mergulho Easybreath, que garante que o esportista respire embaixo da água da mesma maneira que respiraria na superfície, naturalmente pelo nariz e/ou pela boca.

Na seqüência os clientes poderão experimentar o mergulho com cilindro, com a ajuda de instrutores especializados e treinados de escolas de mergulho parceiras, são elas: Narwhal (São Paulo), Haloclina (Campinas) e Overdive (São José dos Campos). A atividade de mergulho estará disponível para todos os clientes, e, crianças acima de dez anos de idade acompanhadas de um adulto. É necessário levar roupas de banho.

Além disso, as três lojas disponibilizarão muitos esportes de verão para a diversão da família toda, e nas unidades do Morumbi e São José dos Campos haverá uma praça de alimentação com food trucks para todos os gostos.

A experiência será registrada e após o evento, e um vídeo com os participantes será divulgado nas redes sociais da marca.