Agência especializada em comunicação integrada, a Dabster Comunicação, foi a responsável pelo planejamento e comunicação visual do “III Workshop de Merchandising” para a Wickbold, com o tema “O seu trabalho é a nossa força”, que aconteceu no dia 18/04, no Hotel Fazenda Hípica Atibaia, em Atibaia (SP).
O objetivo da ação era motivar os profissionais de merchandising de todo o Brasil por intermédio de dinâmicas e atividades em conjunto.
A Dabster Comunicação criou a identidade visual do evento, seu conceito, materiais de ambientação, todos obedecendo à figura do lobo, um animal que possui diversos instintos imprescindíveis à sobrevivência, além do planejamento e execução do mesmo.
“Usamos a figura deste animal para representar características muito interessantes para qualquer equipe, como a capacidade de adaptação à diversidade, olfato para oportunidades, velocidade de ação, união, respeito, liderança e comunicação”, explica Carlos Palomino, diretor-executivo da agência.
No período da tarde, houve uma palestra com Cláudio Mello, professor da ESPM-SP, que ocupou o cargo de vice-presidente da Ampro (Associação de Marketing Promocional) durante dez anos, falando sobre merchandising, marketing promocional e eventos.
“Para fechar o dia, preparamos um brinde: todos os participantes tiveram a oportunidade de tirar uma foto do grupo, que foi impressa e entregue na saída, para que eles lembrassem do time do qual fazem parte”, finaliza o diretor-executivo da Dabster Comunicação.