Experiência de Marca

Center D lança campanha institucional com clientes

A iniciativa está relacionada à estratégia do shopping de reforçar ainda mais seu vínculo com os clientes. Nesse sentido, como em campanhas anteriores, o <em>slogan</em> “Você é a nossa marca registrada” continua sendo valorizado nas peças publicitárias.

O Shopping Center D, em São Paulo, lançou esta semana sua nova campanha institucional, feita exclusivamente com clientes do empreendimento.

A iniciativa está relacionada à estratégia do shopping de reforçar ainda mais seu vínculo com os clientes. Nesse sentido, como em campanhas anteriores, o slogan “Você é a nossa marca registrada” continua sendo valorizado nas peças publicitárias.

Para participar, os internautas se inscreveram na fan page do empreendimento no Facebook, que incluía o preenchimento de um formulário e o envio de uma foto.

Além do público selecionado no Facebook, os produtores da campanha recrutaram clientes que estavam passeando pelo shopping na hora da sessão de fotos. No total, entre internautas e frequentadores, 20 pessoas formaram o casting que resultou no material publicitário.

A nova campanha institucional para clientes do Shopping Center D irá circular em jornais de grande tiragem na capital e região, como Metro, Metro News e Revista São Paulo (Grupo Folha), além de spot institucional nas rádios Mix e Band FM.

A ação digital no Facebook  tem direção da agência Social Tag. O material publicitário off-line é assinado pela agência LP Comunicação.